Nesse domingo (22/02), o Criciúma enfrenta o Concórdia, na partida de volta pela Taça Acesc 70 anos. A partida começará às 19h30min, com a abertura dos portões programada para as 17h30. O ingresso de arquibancada, para os torcedores do Criciúma e do Concórdia, inteiro, custa R$ 120,00, enquanto a meia-entrada custa R$ 60,00 (válida para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, entre outros, mediante comprovação conforme a legislação).
FORMAS DE ACESSO AO ESTÁDIO
A partir deste domingo, o acesso aos jogos será feito 100% através da BIOMETRIA FACIAL.
Todo sócio deve, obrigatoriamente, ativar seu plano no novo site sociocarvoeiro.com.br, completando seus dados e cadastrando a sua facial, antes de acessar o jogo. Dependentes e convidados também precisam fazer o mesmo processo de cadastramento facial, através do site sociocarvoeiro.com.br, criando uma conta para ativação.
Carteirinha Virtuais com QR Code não serão aceitas a partir deste jogo.
VENDA DE INGRESSOS:
Os ingressos estão à venda pelo site criciuma.eleventickets.com/ingressos, na secretaria do clube e nas bilheterias do estádio (a partir de duas horas antes do início da partida) na totalidade de no máximo dois ingressos por pessoa. Todos os ingressos adquiridos na modalidade on-line, o acesso será exclusivamente via biometria facial. Já os ingressos adquiridos na bilheteria do clube, no dia do jogo, o acesso será via ticket impresso.
TORCIDA CRICIÚMA E.C - Serão disponibilizados 2.000 ingressos à venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 1.200 ingressos inteira e 800 ingressos meia-entrada.
O clube informa que no espaço da torcida do Criciúma (arquibancada, cadeiras e camarotes) o torcedor não poderá comparecer com uniforme ou roupas com distintivos de outras agremiações, para evitar conflitos e tumultos.
TORCIDA ADVERSÁRIA - Para a torcida do Concórdia, serão disponibilizados para a venda 1.922 ingressos, da seguinte forma: 1.153 ingressos inteira e 769 ingressos meia-entrada.
O acesso da torcida adversária será exclusivamente pela rua Almirante Barroso, portão 8.
CADEIRAS E CAMAROTES
Todos os espaços do setor cadeiras e camarotes, estão comercializados, portanto para este setor não haverá ingressos à venda. No setor cadeiras e camarotes, não será permitido a entrada de público sem ingresso ou carteirinha de sócio, inclusive as crianças a partir de 3 anos de idade deverão portar ingressos para acesso a estes setores. Até dois 2 anos de idade não será necessário apresentar ingresso para entrada.
INGRESSOS INFANTIS GRATUITOS PARA SÓCIOS (exclusivamente setor arquibancada)
O Criciúma possui uma política de fortalecer o torcedor do futuro. Por isto, neste jogo, serão disponibilizados gratuitamente 500 (quinhentos) ingressos infantis para crianças de até 12 anos. O acesso infantil gratuito será exclusivamente através do PORTÃO 03, e os ingressos serão disponibilizados diretamente no portão, sem necessidade de retirada com antecedência.
ACESSIBILIDADE
Torcida Criciúma - Os torcedores que necessitam de atenção especial para entrar ao estádio Heriberto Hülse, deverão dirigir-se ao portão número 5 (rua Constante Casagrande), no qual possui acesso especial com rampa, banheiro adaptado e local reservado para torcedores com necessidades especiais.
Torcida Visitante - Todos os torcedores adversários, deverão acessar o estádio pelo portão 8 (rua Almirante Barroso), no qual possui espaço reservado aos cadeirantes.
LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS
Informações sobre detalhes de sócios torcedores, poderão ser fornecidas somente ao titular do plano de sócio torcedor, ou a terceiros mediante procuração específica autorizando a liberação de informações.



















