Sub-13 parte para desafio no Rio de Janeiro

  • Data de publicação
    09/10/201714h10
  • 09/10/2017
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A delegação do time Sub-13 do Criciúma embarcou no início da tarde desta segunda-feira (09/10) com destino ao Rio de Janeiro. A partir de quarta-feira (11/10), a equipe carvoeira participa do Torneio de Desenvolvimento de Futebol promovido pela CBF, que será disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O campeão do evento se garante no Sul-Americano, organizado pela Conmebol.
 
Familiares participaram do embarque dos atletas. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O Tigre, que é comandado pelo técnico Gustavo Teixeira, está no grupo B, juntamente com Serc (MS), Seleção de Ouro (TO) e Internacional (RS). Os times jogam entre si na fase inicial e os dois primeiros avançam para a semifinal.
 
Para Gustavo Teixeira, esse tipo de competição acrescenta muito para o trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube. “O trabalho nas categorias de base do Criciúma tem priorizado grandes desafios. Isso ajuda muito na formação do atleta para que chegue nas próximas categorias cada vez mais preparados”, destaca o comandante do time carvoeiro.
 
A estreia do Criciúma será nesta quarta-feira (11/10) contra o Serc. Na quinta-feira (12/10), ocorre duelo com a Seleção de Ouro. O último jogo da primeira fase será na sexta-feira (13/10) contra o Internacional.
 
Torneio de Desenvolvimento
1ª Fase
11/10
Criciúma x Serc (MS)
12/10
Criciúma x Seleção de Ouro (TO)
13/10
Criciúma x Internacional (RS)

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho