Sub-19 é derrotado na ida das quartas de final

  • Data de publicação
    26/10/201919h10
  • 26/10/2019
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma teve um resultado ruim no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Brasileira Sub-19. Jogando na tarde deste sábado (26/10), o Tigre acabou derrotado pelo Juventude por 3 a 0 no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.
 
A equipe do técnico Lalo decide a vaga nas semifinais no dia 2 de novembro, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os carvoeiros garantiram a vaga nas quartas de final após assegurarem a primeira colocação do grupo A da primeira fase com 9 pontos somados.
 
COPA SUL 2019
 
A segunda edição da Copa Sul-Brasileira Sub-19 será disputada em quatro fases. Na primeira, as equipes jogaram entre si dentro dos grupos no sistema de pontos corridos em turno único. O Criciúma esteve no grupo A com Coritiba, Grêmio, Novo Hamburgo e Avaí. Já no grupo B estiveram o Athletico Paranaense, Figueirense, Juventude, Paraná e Tubarão.
 
A partir das quartas de final até a as finais, as equipes se enfrentam em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta (mata-mata), até a definição do campeão, que será conhecido no dia 30 de novembro.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho