Tigre enfrenta o Maccari pelo Regional Sub-18

  • Data de publicação
    17/10/201514h10
  • 17/10/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O time Sub-16 do Criciúma entra em campo neste domingo (18/10) para a sequência da disputa do terceiro Campeonato Regional Sub-18. A equipe recebe o Maccari Football Center, de Tubarão, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase. O duelo corre às 10h50min, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. A competição é organizada pela Liga Verde Vale de Futebol.
 
Todos os jogos da segunda rodada serão realizados no CT do Tigre. Além do confronto do carvoeiro, o São Ludgero enfrenta o  AER Municipal, de Rio Fortuna, e o Jovens Talentos encara o Hercílio Luz. 
 
Equipe no último jogo pelo Regional. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
 
Na estreia do Regional, o Criciúma goleou o AER Municipal por 7 a 2. Os gols foram marcados pelo atacante Anderson (2), pelo volante Lucas Bessa, pelos meias Pedro Marx e Pedro Guilherme. Robson e Heron também balançaram as redes.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho