CBF define data e horário de Goiás x Criciúma

  • Data de publicação
    09/03/202215h03
  • 09/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (09/03) a data e o horário do confronto entre Goiás e Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil 2022. A partida única será disputada no dia 17 de março (quinta-feira), às 21h30min, no estádio Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).
 
Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando um ônibus para os seus sócios em dia irem até Goiânia para o confronto. Em breve o clube estará divulgando mais informações.
 
Na segunda fase, 40 equipes garantiram a vaga. Diferente da primeira fase, em caso de empate nesta nova etapa, a disputa será decidida nas penalidades. Os visitantes não têm mais a vantagem da igualdade.
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium