350 sócios em dia poderão assistir jogo-treino do Tigre

  • Data de publicação
    09/02/202213h02
  • 09/02/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Seguindo o calendário de pré-temporada para as competições de 2022, o Criciúma terá mais um jogo-treino preparatório neste sábado (12/02), às 16 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O clube irá receber 350 sócios torcedores para assistir o confronto contra o Glória de Vacaria. 
 
Durante esta quarta-feira (09/02), os 350 primeiros sócios em dia que enviarem mensagem para o WhatsApp (48) 99604-1591, terão a oportunidade de assistir a atividade. Os associados deverão informar o nome completo e número da sua matricula.
 
O Criciúma irá divulgar os 350 sócios na quinta-feira (10/02) em seu site oficial e os ganhadores terão até às 18 horas de sexta-feira (11/02) para retirar o ingresso na secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse.
 
Ressaltamos que a quantidade de torcedores presentes no jogo-treino será limitada por conta da estrutura oferecida no mini-estádio do CT Antenor Angeloni. Seguimos tomando todo o cuidado com os protocolos de segurança neste momento da pandemia do Covid-19.
 
Os presentes deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara durante todo o jogo e respeitar o distanciamento social.
 
      

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo