Atacante nigeriano Samuel Otusanya é apresentado

  • Data de publicação
    15/04/202515h04
  • 15/04/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo atacante para as três próximas temporadas. O atacante nigeriano Samuel Otusanya vestiu a camisa Tigre na tarde desta terça-feira (15/04) na  Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hulse, e, com o apoio do tradutor Cleon Scarabelot, conversou com a imprensa presente sobre as primeiras impressões e objetivos no clube. O executivo de futebol Ítalo Rodrigues e o presidente Valter Minotto também estiveram na coletiva que foi transmitida ao vivo na TV Tigre.
 
Oluwasegun Samuel Otusanya tem 20 anos e iniciou profissionalmente no Haugesund, da Noruega. A SAF do América-PE comprou os direitos econômicos do nigeriano em 2024, que na sequência foi emprestado ao Náutico. Nesta temporada, na equipe pernambucana, o atacante marcou três gols e foi o autor de duas assistências. O contrato do Tigre com Samuel Otusanya, que adquiriu parte dos seus direitos, vai até o final de 2027.
 
O novo atacante já está com o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e treinando com o elenco do Tigre no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
  
Executivo de futebol Ítalo Rodrigues, Samuel Otusanya, presidente Valter Minotto e o tradutor Cleon Sacarabelot. Foto: João Vitor Pereira/ Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho