Cabine Francisco Milioli Neto é inaugurada no HH

  • Data de publicação
    08/09/202208h09
  • 08/09/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Antes do apito inicial da partida entre Criciúma e Bahia pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite de quinta-feira (08/09), a cabine da Rádio Cidade em Dia, no setor da imprensa do estádio Heriberto Hülse, recebeu o nome de Francisco Milioli Neto. Cronista esportivo influente no estado, Milioli Neto faleceu em abril de 2018 e deixou um grande legado na imprensa esportiva catarinense.
 
Através de profissionais da Rádio Cidade em Dia, a cabine recebeu uma placa em sua homenagem. A ação contou com a presença da viúva de Milioli, Maria Marlene Serafim Milioli, do irmão Gilberto Milioli e dos filhos Sandro, Ricardo, Joana e Cristianne. “A família está muito feliz e emocionada com essa homenagem ao pai, que tanto amou o rádio, o futebol e o Criciúma Esporte Clube. Agradecemos à Rádio Cidade em Dia e aos amigos de profissão do meu pai por tudo isso, pois eles sempre se lembram do nome dele com carinho e admiração”, afirmou o filho Sandro.
 
Milioli Neto faleceu aos 78 anos, tendo trabalhado por diversos veículos de imprensa da região. Participou do Conselho Deliberativo do clube por muitos anos e foi dirigente do Tigre no primeiro título do Campeonato Catarinense com o nome de Criciúma, em 1986. 
 
  
Foto: Eduardo Madeira/ Rádio Cidade em Dia

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo