O Criciúma venceu a primeira no quadrangular final do Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre bateu o Metropolitano pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória tricolor foi feito por Paulo Baier. A vitória foi a primeira de Caio Júnior no comando do time criciumense.
Caio Júnior venceu a primeira pelo Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
“São dois jogos que não tomamos gol. Merecemos ganhar do Joinville e merecemos ganhar hoje (ontem). Fomos uma equipe consistente, competitiva. Era um jogo muito difícil. O Metropolitano tem um time experiente, que fecha muito o meio. Tínhamos que fazer um gol e hoje (ontem) saiu. A bola entrou e talvez agora entre com mais facilidade”, destaca o comandante criciumense.
O próximo jogo do Criciúma no Estadual será novamente contra o Metropolitano. Dessa vez será no estádio do Sesi, em Blumenau. O duelo ocorrerá no domingo (16/03), às 16 horas.



























