Clube faz a entrega dos copos promocionais para Asilo

  • Data de publicação
    12/11/202116h11
  • 12/11/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A parceria entre o Criciúma e a Cristalcopo feita na partida entre o Tigre o Ituano no dia 31 de outubro, no estádio Heriberto Hülse, arrecadou mil mangas de copos da marca, que é uma das mais relevantes em descartáveis no Brasil. A entrega foi feita na tarde desta sexta-feira (12/11), no Asilo São Vicente de Paulo, pelo diretor administrativo do clube, Paulo César Bitencourt.
 
Na partida, que terminou empatada em 0 a 0, o Tigre contou com o apoio do torcedor que colaborou muito com a campanha de arrecadação em troca de mil ingressos.
 
Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo