A parceria entre o Criciúma e a Cristalcopo feita na partida entre o Tigre o Ituano no dia 31 de outubro, no estádio Heriberto Hülse, arrecadou mil mangas de copos da marca, que é uma das mais relevantes em descartáveis no Brasil. A entrega foi feita na tarde desta sexta-feira (12/11), no Asilo São Vicente de Paulo, pelo diretor administrativo do clube, Paulo César Bitencourt.
Na partida, que terminou empatada em 0 a 0, o Tigre contou com o apoio do torcedor que colaborou muito com a campanha de arrecadação em troca de mil ingressos.

Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C.

































