Clube se despede de Vitor Souza, profissional da base

  • Data de publicação
    29/04/202216h04
  • 29/04/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do seu auxiliar de supervisão das categorias de base, Vitor de Souza. O profissional faleceu na tarde desta sexta-feira (29/04), aos 27 anos, por complicações causadas por um câncer.
 
O clube está de luto e o bandeirão do estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro por três dias. Na partida de domingo (01/05) entre Criciúma e Novorizontino mais homenagens serão prestadas ao nosso supervisor.
 
Prestamos condolências à família e aos amigos de Vitor de Souza.
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo