O Criciúma anunciou nesta sexta-feira (09/12) a saída do volante Marcos Serrato. A transação comercial onerosa ocorreu em comum acordo.
O clube agradece a dedicação e profissionalismo de Serrato no período que vestiu a camisa do Tigre e deseja sucesso no próximo desafio.































