O Conselho Técnico para a disputa da Copa Santa Catarina 2021 ocorreu nesta quarta-feira (21/07), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. O encontro contou com a presença do presidente da FCF, Rubens Angelotti, e o Criciúma foi representado pelo executivo de futebol, Juliano Camargo, e o supervisor do clube, Tiago Neoti. A competição deste ano reunirá oito clubes, terá início no dia 19 de setembro e fim dia 28 de novembro. O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2022.
Joinville, Caçador, Criciúma, Marcílio Dias, Avaí, Juventus, Figueirense e Hercílio Luz jogam entre si em turno único. Os quatro que somarem mais pontos vão para a semifinal, que serão disputadas em duas partidas. A decisão também contará com dois jogos. Na semifinal e final, o time de melhor campanha em cada confronto joga por dois empates para avançar.
O Tigre estreia contra o Hercílio Luz, no estádio Heriberto Hülse, mas a tabela está sujeita a alterações.

































