Criciúma e Biofhitus firmam parceria

  • Data de publicação
    30/01/202316h01
  • 30/01/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma e a Biofhitus firmaram uma parceria para 2023. A marca, especializada em suplementos nutracêuticos e funcionais, vai disponibilizar seus produtos aos atletas tricolores durante a temporada. O contrato foi assinado no estádio Heriberto Hülse e contou com a presença do presidente, Vilmar Guedes, da advogada do clube, Samira Zambrano, da gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio, do nutricionista, Maurício Buratto e dos sócios da empresa, Silvana Colombo Bonfante, Eduardo Corrêa Bez Fontana e Deinizio Bez Fontana Filho. 

A Biofhitus é uma marca com mais de 12 anos de experiência, promovendo qualidade de vida por meio de seus produtos. Possui um mix de mais de 130 itens distribuídos em todo território nacional. Sediada em Içara, a empresa está presente em todos os estados do país através de representantes comerciais, colaboradores e distribuidores, visando atender e satisfazer as necessidades do mercado. 

A missão da empresa é oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio do desenvolvimento de produtos nutricionais eficazes e de alta qualidade.

Siga no Instagram @biofhitusoficial ou acesse biofhitus.com.br e conheça mais.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo