Criciúma e Novorizontino empatam no Jorge Ismael de Biasi

  • Data de publicação
    21/04/202521h17
  • 21/04/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma foi aguerrido e somou mais um ponto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Novorizontino na noite desta segunda-feira (21/04) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e empatou com o adversário paulista pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no duelo da 4ª rodada da competição nacional foi marcado por Werik Popó, que acabou expulso ainda no primeiro tempo.
 
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo soma 4 pontos na tabela de classificação da Série B. O Tigre volta a johar em cas ana 5ª rodada da competição nacional. O confronto contra o Remo será disputado na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
A delegação do Criciúma viaja até a cidade de São Paulo (SP) logo após a partida e tem um voo marcado para Florianópolis no início da tarde desta terça-feira (22/04). A reapresentação ocorre na tarde de quarta-feira (23/04), às 16 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
Na disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2025, o Tigre enfrenta o RB Bragantino. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse no dia 1º de maio. A volta, valendo vaga nas oitavas de final da competição nacional, ocorre no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no dia 22 de maio. 
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho