Criciúma encara o Paysandu

  • Data de publicação
    10/08/201518h08
  • 10/08/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma tem um compromisso importante nesta terça-feira (11/08). A partir das 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Paysandu em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Tigre treinou no Heriberto Hülse. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
 
Atualmente o time carvoeiro está na 10ª colocação com 24 pontos. Uma vitória ajudaria o Criciúma a chegar perto do G-4. Nas últimas 10 rodadas, o Tigre venceu quatro e empatou seis vezes.
 
 
Para o jogo o técnico Dejan Petkovic não poderá contar com o volante Marcão, que sofreu uma pancada na cabeça no treino da manhã deste domingo (09/08) e ficou sob cuidados do departamento médico do clube.
 
 
Na tarde desta segunda-feira (10/08), o grupo carvoeiro participou de um treino técnico no Heriberto Hülse. Petkovic realizou alguns ajustes no time para o duelo contra o Paysandu.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho