Criciúma faz treino técnico e tático no CT

  • Data de publicação
    13/09/202116h09
  • 13/09/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma iniciou a semana com preparação para a estreia da Copa Santa Catarina. Na tarde desta segunda-feira (13/09), o Tigre realizou um treino técnico e tático no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tricolor enfrenta o Hercílio Luz na quarta-feira (15/09), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse pela primeira rodada da competição estadual.
 
Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (18/09), às 17 horas, contra o Mirassol. A partida também será disputada no Majestoso.
 
O grupo treina novamente na tarde desta terça-feira (14/09). A atividade ocorre às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Atacante Luiz Paulo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo