Criciúma inaugura novo bar para torcida visitante e celebra marca histórica nas redes sociais

  • Data de publicação
    17/08/202414h09
  • 17/08/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Na tarde desta sexta-feira (16/08), o Criciúma Esporte Clube entregou oficialmente o novo bar destinado à torcida visitante no Estádio Heriberto Hülse. A cerimônia contou com a presença de importantes membros da diretoria do clube, incluindo o Presidente Vilmar Guedes, o Vice-presidente de Patrimônio Deoclésio Pavei, o Superintendente Administrativo Paulo César, a Gerente de Marketing e Comercial Viviani Olimpio, o Diretor de Relações Internacionais Rodolfo Martins Moretti, e a Advogada Jurídica Samira Deibler Zambrano.
 
Durante o evento, foram apresentados os novos banheiros, a área da praça de alimentação e toda a estrutura revitalizada, que substitui um espaço antes obsoleto, oferecendo mais conforto e praticidade aos torcedores visitantes. 
 
"Hoje entregamos o novo bar para a torcida visitante, com as mesmas características do bar destinado aos nossos torcedores. É uma estrutura que inclui banheiros femininos e masculinos, além de uma praça de alimentação com espaço ideal para aqueles que nos visitam. Isso valoriza o patrimônio do nosso clube e será muito valioso para todos." O Vice-presidente Deoclésio Pavei destacou.
 
"Hoje é um dia especial. Estamos entregando um novo bar para a torcida visitante, transformando um espaço que antes era obsoleto. Este bar, que inclui banheiros masculinos e femininos, além de uma área de alimentação, foi criado para proporcionar mais conforto, sendo rigorosamente igual ao nosso outro bar. Esta área será destinada à torcida visitante, demonstrando que o Criciúma Esporte Clube, em parceria com o Patrimônio do clube, está comprometido em oferecer benefícios e em acolher bem seus visitantes. Isso mostra que o Criciúma se preocupa não apenas com o bem-estar de seus torcedores, mas também com o dos visitantes." Comentou o Presidente Vilmar Guedes.
 
Além da inauguração do novo bar, o Criciúma Esporte Clube celebrou na mesma sexta-feira um marco importante: a conquista de 10 milhões de visualizações em suas redes sociais. Este recorde fortalece ainda mais a presença do clube no cenário do futebol nacional e demonstra a forte conexão com seus torcedores. O Presidente Vilmar Guedes enfatizou essa conquista especial:
 
"Hoje também estamos celebrando uma marca histórica: um recorde de 10 milhões de visualizações nas redes sociais do clube. Isso coloca o Criciúma na linha de frente em Santa Catarina e reflete o crescimento contínuo, fruto dos investimentos que fizemos em marketing e no nosso canal TV Tigre. O Criciúma está dando passos firmes, seguindo as mudanças propostas desde que assumimos o clube. Parabéns aos torcedores, ao nosso conselho, que está alinhado com o clube, e aos veículos de imprensa. Tudo isso faz do nosso torcedor alguém realmente diferenciado."

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho