Faltando uma semana para a partida contra o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil, o Criciúma intensificou a preparação para o confronto. Nesta quarta-feira (09/03) o grupo realizou um treino tático no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O jogo único da competição nacional será disputado no dia 17 de março (quinta-feira), às 21h30min, no estádio Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).
O técnico Cláudio Tencati deu prioridade para o posicionamento tático da equipe. O comandante carvoeiro fez pausas na atividade e realizou ajustes no time para a importante partida
O Criciúma realiza novo treinamento na tarde desta quinta-feira (10/03). A atividade ocorre no estádio Heriberto Hülse.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































