O Criciúma Esporte Clube e seu Conselho Deliberativo lamentam profundamente o falecimento do advogado Hélcio Bianchini Góes, ocorrido nesta terça-feira (14/09), aos 90 anos. Ele foi o primeiro presidente do Conselho Deliberativo do clube e ex-presidente da Comissão de Construção do Estádio Heriberto Hülse. Hélcio ainda atuou como Conselheiro e Sócio Patrimonial do Tigre.
O clube presta condolências à família e aos amigos e deixará o bandeirão do estádio Heriberto Hülse a meio mastro em forma de homenagem a Hélcio Goes.

































