Criciúma não avança na Copa do Brasil

  • Data de publicação
    14/03/202323h03
  • 14/03/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma não avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tigre enfrentou o Coritiba na noite desta terça-feira (14/03), e após o empate em 1 a 1, acabou sendo eliminado nas penalidades. A partida única foi disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR),. Marquinhos Gabriel marcou o gol carvoeiro no primeiro minuto de jogo.
 
Pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Tigre enfrenta novamente o Avaí. O jogo de ida será disputado no sábado (18/03), às 16h30min no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A volta ocorre na quarta-feira (22/03), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
A diretoria do Criciúma disponibilizou um ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas irem até Curitiba para apoiar no confronto da segunda fase da competição nacional. Os torcedores compareceram em bom número e empurraram o Tigre durante toda a partida.
 
  
Torcida carvoeira compareceu em bom número e apoiou durante os 90 minutos. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo