Criciúma recebe o Mogi Mirim

  • Data de publicação
    20/08/201518h08
  • 20/08/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma inicia dentro do estádio Heriberto Hülse o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Após uma boa evolução no decorrer da disputa, o Tigre encara nesta sexta-feira (21/08), a partir das 21 horas, o Mogi Mirim.
 
Tigre treinou no Heriberto Hülse. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
 
No primeiro duelo entre os dois times na Série B da atual temporada, o Criciúma foi até o interior paulista e venceu o adversário pelo placar de 2 a 1, com os gols criciumenses marcados pelo meia Douglas Moreira e pelo zagueiro Fábio Ferreira.
 
 
No encerramento do turno da disputa nacional, o Criciúma ficou com a nona colocação, com 27 pontos. A diferença para o último time do G-4, atualmente o Bahia, é de seis pontos.
 
Na tarde desta quinta-feira (20/08), Majestoso, o técnico Dejan Petkovic realizou os últimos ajustes. Além de trabalhar o posicionamento da equipe, ele treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho