Os atletas do Criciúma se apresentaram na manhã deste sábado (22/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para uma atividade técnica. O Tigre segue a pré-temporada em preparação para as competições de 2022.
No gramado, os atletas realizaram dois jogos técnicos de campo reduzido. A comissão técnica carvoeira priorizou a movimentação ofensiva e defensiva e as finalizações.
O elenco se reapresenta na segunda-feira (24/01) para treinamento em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 9h30min, e no período da tarde a partir das 16h30min.
Treinamento da manhã de sábado no CT. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































