Criciúma treina na manhã de sábado

  • Data de publicação
    22/01/202213h01
  • 22/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os atletas do Criciúma se apresentaram na manhã deste sábado (22/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para uma atividade técnica. O Tigre segue a pré-temporada em preparação para as competições de 2022.
 
No gramado, os atletas realizaram dois jogos técnicos de campo reduzido. A comissão técnica carvoeira priorizou a movimentação ofensiva e defensiva e as finalizações. 
 
O elenco se reapresenta na segunda-feira (24/01) para treinamento em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 9h30min, e no período da tarde a partir das 16h30min.
 
  
Treinamento da manhã de sábado no CT. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo