A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira (28/09), uma reunião com representantes dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro. No Conselho Técnico, ficou acordado que os jogos da segunda fase terão a presença dos torcedores nos estádios.
No primeiro momento, os jogos terão 40% da capacidade máxima do estádio, sendo que a porcentagem poderá aumentar a partir do mês de novembro, a depender dos estados onde ocorrerão as partidas.
Em breve o clube irá divulgar sobre a venda de ingressos e protocolos para a partida de domingo (03/10) contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.

































