Criciúma x Paysandu terá a presença do torcedor

  • Data de publicação
    28/09/202122h09
  • 28/09/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira (28/09), uma reunião com representantes dos clubes da Série C  do Campeonato Brasileiro. No Conselho Técnico, ficou acordado que os jogos da segunda fase terão a presença dos torcedores nos estádios.
 
No primeiro momento, os jogos terão 40% da capacidade máxima do estádio, sendo que a porcentagem poderá aumentar a partir do mês de novembro, a depender dos estados onde ocorrerão as partidas.
 
Em breve o clube irá divulgar sobre a venda de ingressos e protocolos para a partida de domingo (03/10) contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo