Dada a largada para a pré-temporada

  • Data de publicação
    03/01/202018h01
  • 03/01/2020
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma iniciou os trabalhos da pré-temporada para 2020. O primeiro treinamento foi realizado na tarde desta sexta-feira (03/01), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O grupo carvoeiro se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
 
Antes de iniciar as atividades físicas, os atletas participaram de uma reunião no auditório do CT. Ocorreu uma explanação de dirigentes e integrantes da comissão técnica, além da exibição de um vídeo institucional para mostrar a história do clube.
 
Após a conversa iniciaram os treinos físicos. Na primeira parte os atletas fizeram avaliações na academia e na sequência ocorreu um treinamento no gramado.
 
Neste sábado (04/01) o grupo carvoeiro treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. O primeiro às 9h30min e o segundo às 16 horas.
 
  
Parte da atividade física foi realizada no gramado. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo