O atacante Cristiano teve uma boa participação no jogo treino na tarde desta segunda-feira (07/07) contra o Guarani, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba (SP). No placar, o Tigre perdeu por 1 a 0. O jogador está animado com a sequência de trabalho da equipe.
Cristiano atuou no jogo treino. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumae.com.br
“Foi uma movimentação boa. Todo mundo participou, marcou e atacou bem. Todos estão de parabéns pela determinação e foco no trabalho. Esperamos fazer um bom trabalho na quarta-feira”, aponta Cristiano. Na quarta-feira, às 10 horas, o Criciúma terá pela frente o São Bento.
Na parte física, Cristiano aponta que conta com uma boa evolução. “Voltei das férias focado no trabalho. Hoje me sinto bem fisicamente. Espero aproveitar bem essa intertemporada aqui em Sorocaba e voltar 100% para o Brasileiro”, destaca o atacante. “Essa semana será muito boa. Importantíssima para o grupo. Esperamos que o trabalho seja bem feito essa semana”, complementa o jogador.



























