Domingo com treinamento em dois períodos

  • Data de publicação
    11/12/202217h12
  • 11/12/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Focado nos trabalhos da pré-temporada, o Criciúma treinou em dois períodos neste domingo (11/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A comissão técnica carvoeira realizou atividades técnicas e físicas. O Tigre segue a preparação para a disputa, primeiramente, do Campeonato Catarinense.
 
Durante a manhã, os preparadores físicos fizeram um trabalho na academia do CT e na sequência os atletas participaram de uma atividade técnica no gramado. No período da tarde, o treinamento visou novamente a parte técnica da equipe.
 
O elenco se reapresenta na tarde segunda-feira (12/12) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 16 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo