O Criciúma Esporte Clube será representado no Mundial Rincão de Beach Tennis, que ocorre entre os dias 16 a 20 de fevereiro no Balneário Rincão. O evento, que será o maior da modalidade realizado no Brasil até o momento na temporada, terá a presença de 31 atletas posicionados entre os Top 20 internacionais no ranking masculino e feminino. As duplas Rafael Burigo e Pedro Silva, e Renata Alcantara e Lia Schilikmann, disputarão o torneio com a camisa do Tigre.
“Sendo vice-presidente do Criciúma, será um orgulho ter nossa camisa, a mais bonita de todas, presente neste torneio que irá receber grandes estrelas internacionais da modalidade. Com toda certeza esse será o maior evento de Beach Tennis realizado até então no Brasil e teremos as cores do Tigre na arena”, afirmou o vice-presidente administrativo e presidente em atividade do clube, Alexandre Farias, que também é presidente da Federação Catarinense de Tênis (FCT), realizadora da competição.
O Mundial Rincão de Beach Tennis é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF).

































