Elenco faz o primeiro treino do ano

  • Data de publicação
    03/01/202318h01
  • 03/01/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma faz a primeira atividade do ano de 2023 nesta terça-feira (03/01). O grupo treinou em dois períodos  no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para as competições da temporada. O Tigre estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro. A partida contra o Concórdia será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.
 
Na parte da manhã os atletas realizaram um trabalho de força na academia seguida de um treino técnico no gramado. No período da tarde, Tencati comandou uma atividade tática priorizando o posicionamento da equipe.
 
O grupo treina novamente na manhã desta quarta-feira (04/01). A atividade ocorre a partir das 9 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo