Elenco inicia a semana de treinamentos

  • Data de publicação
    24/01/202218h01
  • 24/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os atletas do Criciúma se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (24/01) para iniciar a semana de trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre treinou em dois períodos na sua pré-temporada em preparação para as competições do ano.
 
Na parte da manhã, os atletas participaram de jogos de campo reduzido. Já no período da tarde, um treinamento técnico e tático foi realizado com o campo aberto.
 
O Tigre volta a treinar nesta terça-feira (25/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 8h30min.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo