O elenco do Criciúma iniciou a segunda semana de pré-temporada para as competições de 2023. Os atletas do Tigre realizaram um trabalho físico e técnico na tarde desta segunda-feira (12/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A estreia dos carvoeiros no Campeonato Catarinense ocorre no dia 15 de janeiro contra o Concórdia no estádio Heriberto Hülse.
A atividade contou com um intenso treino de força e resistência comandado pelos preparadores físicos do clube. O trabalho também priorizou a parte técnica da equipe.
O grupo tem novo treinamento na manhã de terça-feira (13/12). A atividade ocorre a partir das 9 horas no CT Antenor Angeloni.
Treinamento físico no gramado do CT. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































