O elenco do Criciúma se reapresentou nesta terça-feira (30/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre volta a jogar no estádio Heriberto Hülse na sexta-feira (02/06). Os carvoeiros estão na quarta posição da tabela de classificação com 17 pontos e recebem o Atlético Goianiense às 21h30min.
Na reapresentação, os atletas que tiveram uma minutagem maior na partida contra o Mirassol realizaram um regenerativo na academia. O restante do elenco fez um treino técnico e tático no gramado comandado pela comissão técnica do Tigre.
O grupo tem novo treinamento na tarde desta quarta-feira (31/05). A atividade ocorre a partir das 15h30min.
Foto:Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.































