Elenco se reapresenta com foco na última rodada

  • Data de publicação
    19/11/202511h49
  • 19/11/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (19/11) com foco na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre, que retornou a o G4 da competição nacional, enfrenta o Cuiabá na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O confronto será disputado no domingo (23/11), às 16h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.
 
O treinamento iniciou com um intenso trabalho físico comandado pelos preparadores do Tigre. No segundo momento, os atletas treinaram a parte técnica divididos em grupos. A parte final contou com a atividade tática comandados pelo técnico Eduardo Baptista. O Criciúma está na terceira posição da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 61 pontos.
 
Os carvoeiros treinam novamente na manhã desta quinta-feira (21/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 9h30min.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho