Elenco se reapresenta e faz coletivo com a base

  • Data de publicação
    19/07/202317h07
  • 19/07/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira (19/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os carvoeiros seguem na vice-liderança da competição nacional com 34 pontos. O confronto contra o Novorizontino será disputado no sábado (22/07), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Os jogadores que tiveram uma maior minutagem contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do elenco participou de um coletivo com atletas das categorias de base.
 
O grupo treina novamente na tarde desta quinta-feira (20/07). A atividade ocorre a partir das 15 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo