O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira (19/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os carvoeiros seguem na vice-liderança da competição nacional com 34 pontos. O confronto contra o Novorizontino será disputado no sábado (22/07), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Os jogadores que tiveram uma maior minutagem contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do elenco participou de um coletivo com atletas das categorias de base.
O grupo treina novamente na tarde desta quinta-feira (20/07). A atividade ocorre a partir das 15 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.































