Elenco se reapresenta e faz treino técnico e tático

  • Data de publicação
    28/03/202218h03
  • 28/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A equipe do técnico Cláudio Tencati segue a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (30/03), o Tigre realiza um jogo-treino contra o São José (RS) no estádio Heriberto Hülse. A atividade ocorre às 18h30min e será aberto exclusivamente para o sócio torcedor.
 
Na atividade, dividido em dois grupos, o elenco trabalhou as partes técnicas e táticas com o campo reduzido.
 
A equipe treina novamente na tarde desta terça-feira (29/03), às 16 horas, no CT Antenor Angeloni. Após a atividade, o elenco inicia a concentração para a partida contra o São José.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo