O elenco do Criciúma se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta segunda-feira (06/02) após o empate em 1 a 1 contra o Brusque pelo Campeonato Catarinense. Os carvoeiros se preparam para enfrentar o Hercílio Luz pela 6ª rodada da competição estadual. A partida será disputada na quarta-feira (08/02), às 21 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida como titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo trabalhou a parte técnica no gramado aos comandos de Cláudio Tencati.
O elenco do Tigre treina na tarde desta terça-feira (07/02). A concentração para a partida ocorre após a atividade.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































