Elenco se reapresenta para a 20ª rodada

  • Data de publicação
    25/07/202417h17
  • 25/07/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após o empate contra o Fortaleza no estádio Heriberto Hülse pela 3ª rodada atrasada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre se prepara para enfrentar o Juventude. O confronto será disputado no sábado (27/07), às 19 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS).
 
Na reapresentação, os atletas com maior minutagem na partida contra o Fortaleza realizaram um trabalho regenerativo. O restante do grupo fez um treino técnico e tático comandado pelo técnico Cláudio Tencati.
 
O duelo contra o Fortaleza foi o primeiro dos três jogos atrasados do Tigre no Brasileirão. A partida contra o Grêmio pela 5ª rodada e o duelo contra o RB Bragantino pela 19ª rodada ainda não tem datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tigre está na 14ª posição da tabela de classificação da Série A com 18 pontos.
 
O grupo faz o último treinamento na manhã desta sexta-feira (26/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A viagem para Caxias ocorre no início da tarde.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho