O Criciúma realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira (27/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O elenco carvoeiro segue a programação da sua pré-temporada em preparação para as competições de 2022.
No gramado, o técnico Cláudio Tencati comandou um rápido trabalho técnico de campo reduzido, e na sequência um treino tático de posicionamento.
O Criciúma grupo volta a treinar em dois períodos nesta sexta-feira (28/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 8h30min e o treino da tarde a partir das 16h30min.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































