Empate na 2ª rodada do Catarinense Feminino

  • Data de publicação
    13/08/202313h08
  • 13/08/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe feminina do Tigre ficou na igualdade na segunda rodada do Campeonato Catarinense. As Meninas Carvoeiras receberam o Fluminense na tarde deste sábado (12/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e empatou com o time de Joinville pelo placar de 2 a 2. Os gols do Criciúma foram marcados por Caroline Matos.
 
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Avaí/ Kindermann. A partida será disputada no sábado (19/08), às 15 horas, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador. A equipe comandada pela técnica Bina Cassol está na segunda posição da tabela de classificação com 4 pontos.
 
Sete equipes lutam pelo título Catarinense. Ao todo, serão 21 jogos na primeira fase do estadual, que ainda terá a disputa das semifinais antes da decisão. Além do Criciúma, estão na disputa: Avaí/Kindermann, Fluminense (Joinville), Joinville, Marcílio Dias, AMBE (Timbó) e Jaraguaense. 
 
O Campeonato Catarinense Feminino é promovido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e neste ano todos os jogos terão transmissão ao vivo na FCF TV, no perfil da entidade no YouTube.
 
    
Criciúma e Fluminense empataram em 2 a 2 no CT do Tigre. Foto: Cleiton Ramos

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo