Empate no estádio Aníbal Costa

  • Data de publicação
    08/02/202311h02
  • 08/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma ficou mais uma vez no empate no segundo jogo em sequência fora de casa na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (08/02) no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, e empatou com o adversário pelo placar de 0 a 0. A torcida carvoeira lotou o setor visitante e apoiou durante os 90 minutos no confronto da 6ª rodada da competição estadual.
 
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 7 pontos na disputa do Catarinense. Depois de duas partidas fora de casa, o Tigre volta a jogar em casa. O confronto contra o Joinville ocorre no domingo (12/02), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
O jogo iniciou com muitas faltas e prevalecendo a forte marcação. O Tigre teve uma boa oportunidade com Lohan batendo na saída do goleiro após bom lançamento de Marcelo Hermes. No início do segundo tempo o Criciúma ficou com um jogador a menos. Aos 5 minutos, após escanteio, a zaga do Hercílio salvou em cima da linha o que seria o gol do Criciúma. João Carlos, aos 18, fez jogada individual e chutou com perigo. O próprio camisa 11 puxou contra-ataque aos 24 minutos e deu o passe para Lohan que finalizou para fora. Thiaguinho, de voleio, quase marcou e nos minutos finais o goleiro Gustavo fez ótima defesa, mantendo o placar na igualdade.
 
Goleiro Gustavo teve ótima atuação no confronto da 6ª rodada. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
 
CAMPEONATO CATARINENSE 2023
 
Os clubes presentes na disputa do Campeonato Catarinense 2023 são: Criciúma, Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias. O campeão, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será conhecido em abril e os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil de 2024.
 
Na formula de disputa, as equipes jogam entre si em turno único e os oito melhores avançam para a segunda fase, sendo que os dois últimos serão rebaixados. A partir da segunda fase haverá cruzamento olímpico com partidas de ida e volta. Em caso de igualdade nos dois duelos o vencedor será conhecido nos pênaltis.
 
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo