Entrada em campo especial no domingo

  • Data de publicação
    06/03/202014h03
  • 06/03/2020
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, os jogadores do Criciúma entrarão em campo com 11 mulheres sócias do clube no jogo contra o Figueirense neste domingo (08/03). A partida ocorre às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
As 11 primeiras associadas a ligarem para o clube através do telefone (48) 3046-7550 participarão da ação. Para garantir a entrada em campo, basta deixar o seu nome na ligação. As carvoeiras ainda receberão um presente da A Essência Farmácia de Manipulação, empresa parceira do Tigre.
 
MIL INGRESSOS GRATUITOS PARA ELAS
 
Haverá um lote gratuito de mil ingressos de arquibancada para as mulheres, que poderão retirar até três ingressos na Loja Tigre Maníacos, a partir desta sexta-feira (06/03), das 19 às 22 horas. No sábado, a retirada poderá ser feita das 9 às 17 horas, e no domingo, a partir das 13 horas.
 
    

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo