Equipe da TV Tigre é apresentada

  • Data de publicação
    03/05/202215h08
  • 03/05/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma oficializou nesta terça-feira (03/05) a sua nova equipe da TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube. Os novos integrantes já vem trabalhando nos materiais audiovisuais e nas transmissões da TV on-line nesta temporada e continuarão apresentando tudo o que acontece dentro e fora das quatro linhas. O grupo foi apresentado pelo vice-presidente financeiro Vilmar Guedes e pela gerente comercial e de marketing Viviani Olimpio.
 
A equipe é composta pelo editor e produtor Julio Cesar Cadorin Figueiredo, que é formado em fotografia e edição de vídeos. Lucas Perraro também é formado em edição de vídeos e atuará na produção e edição. Leonardo Alves Batista tem por formação a área de ciências contábeis, mas possui experiência em mídias sociais e será o apresentador dos quadros do canal. André Guedes Fontana Cardoso é jornalista e também apresentará os programas ao lado de Murillo Praxedes da Silva Gomes, que atua na área de mídias digitais. 
 
A TV Tigre tem  o apoio e patrocínio da Rocha Alimentos e da Betfast.io. Acesse youtube.com/tvtigre, inscreva-se no canal e fique por dentro de tudo que acontece no Criciúma Esporte Clube.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo