O Criciúma conta oficialmente com uma nova parceira. Nesta terça-feira (26/01) foi assinado o contrato do Tigre com a Água Mineral Armazém, que fornecerá água para os atletas profissionais e de base, comissões técnicas e funcionários do clube.
A Água Mineral Armazém é equilibrada, leve, suave e muito refrescante. Ela é rica em minerais e nutrientes que fazem bem à saúde, como o magnésio, que previne a hipertensão, o lítio, que atua no combate a depressão, e o potássio, que age no relaxamento muscular. Possui um pH equilibrado e com baixo índice de sódio. Seus elementos estão em perfeita harmonia com nutrientes em concentrações adequadas para o organismo. Características estas que fazem ter uma personalidade tradicionalmente levíssima.
São mais de um bilhão de litros disponíveis por ano para o envase. A fonte da Armazém está em local protegido, distante de áreas urbanas e de indústrias. A água é captada e envasada com o mais alto grau de controle de qualidade e análises laboratoriais são realizadas diariamente com equipamentos modernos de alta tecnologia. Tudo para garantir a segurança alimentar do produto que chegar até o consumidor.
A empresa fica localizada na Estrada Geral Santa Teresinha, na cidade de Armazém (SC). O telefone para contato é o (48) 3513-0400. Para conhecer mais acesse o site www.aguamineralarmazem.com.br ou siga no Instragam @aguaarmazem.



































