O Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31/01) para atividades em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre segue a sua pré-temporada para as competições do ano e já tem um jogo-treino confirmado. Os carvoeiros enfrentam o Athletico Paranaense no domingo (06/02), às 10 horas, no CT do Caju, em Curitiba (PR).
Na parte da manhã, os atletas realizaram uma atividade de força e potência alternando com um treino técnico de campo reduzido. Durante a tarde, o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho tático.
O Criciúma treina novamente na tarde desta terça-feira (01/02), a partir das 16 horas, no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































