Grupo inicia a semana treinando em dois períodos

  • Data de publicação
    31/01/202213h02
  • 31/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31/01) para atividades em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre segue a sua pré-temporada para as competições do ano e já tem um jogo-treino confirmado. Os carvoeiros enfrentam o Athletico Paranaense no domingo (06/02), às 10 horas, no CT do Caju, em Curitiba (PR).
 
Na parte da manhã, os atletas realizaram uma atividade de força e potência alternando com um treino técnico de campo reduzido. Durante a tarde, o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho tático.
 
O Criciúma treina novamente na tarde desta terça-feira (01/02), a partir das 16 horas, no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo