Seguindo a programação de pré-temporada para as competições de 2022, o Criciúma treinou a parte tática na tarde desta terça-feira (15/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre se prepara para a partida única contra o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), às 19 horas, ainda sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No treinamento, o técnico Cláudio Tencati priorizou as jogadas ofensivas e realizou ajustes na equipe.
O elenco treina novamente nesta quarta-feira (16/02) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































