Grupo realiza treino tático

  • Data de publicação
    15/02/202218h02
  • 15/02/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Seguindo a programação de pré-temporada para as competições de 2022, o Criciúma treinou a parte tática na tarde desta terça-feira (15/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre se prepara para a partida única contra o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), às 19 horas, ainda sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
 
No treinamento, o técnico Cláudio Tencati priorizou as jogadas ofensivas e realizou ajustes na equipe.
 
O elenco treina novamente nesta quarta-feira (16/02) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 16 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo