Grupo se reapresenta no CT Antenor Angeloni

  • Data de publicação
    09/02/202318h02
  • 09/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta quinta-feira (09/02) após o empate sem gols contra o Hercílio Luz pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Os carvoeiros se preparam para enfrentar o Joinville no domingo (12/02), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo fez um trabalho técnico e tático no gramado.
 
O grupo tem novo treinamento na tarde desta sexta-feira (10/02). A atividade ocorre a partir das 16 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo