O Criciúma deu sequência na semana de trabalhos da pré-temporada com atividade em dois períodos nesta quarta-feira (21/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O elenco carvoeiro segue com a programação de treinos em preparação para as competições de 2023. O Tigre estreia no dia 15 de janeiro contra o Concórdia no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
No período da manhã os atletas fizeram um treinamento na academia do CT. Na parte da tarde, o elenco carvoeiro treinou a parte técnica com campo reduzido. O técnico Cláudio Tencati também realizou ajustes táticos na equipe.
A quinta-feira (22/12) do Tigre também será de trabalho em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 9 horas e o treino da tarde a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































