A equipe Sub-17 do Criciúma, que disputa a Copa Santa Catarina da categoria, entra em campo na próxima terça-feira (18/10), às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. Para contar com o apoio de seu torcedor no jogo contra o Irmã Carmen e para ajudar as entidades carentes da nossa região, a partida terá como ingresso 2 kg de alimento não perecível. A entrada dos torcedores ocorrerá pelo portão 2 (setor das cadeiras).
O Sub-17 do Tigre folgou na primeira rodada da competição estadual, venceu o Hercílio Luz por 3 a 1 fora de casa na sua estreia, e conquistou uma nova vitória pelo placar de 3 a 1 contra o Manchister jogando no CT Antenor Angeloni. A equipe comanda pelo técnico Fábio Caponi soma seis pontos na Copa Santa Catarina da categoria.
A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), conta com 14 clubes divididos em dois grupos. Na chave A estão: Avaí, Criciúma, Hercílio Luz, Imbituba, Irmã Carmen, Manchister e Tubarão. O grupo B conta com: Barra FC, Blumenau, Brusque, Jaraguá, Juventus, Nação e Seara. Na primeira fase os times jogam entre si dentro de suas chaves em partidas de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo irão avançar para as quartas de final. A partir desta fase, os jogos serão eliminatórios de ida e volta até o fim.

































