Heriberto Hülse sediará a Supercopa do Brasil Sub-20

  • Data de publicação
    09/12/202121h12
  • 09/12/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma Esporte Clube, sediará a Supercopa do Brasil Sub-20 deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (09/12) que a cidade receberá a partida entre Internacional e Coritiba, campeões nacionais da categoria na temporada. O confronto está marcado para o dia 19 de dezembro (domingo), às 16 horas e terá transmissão ao vivo de Sportv, Band e Eleven Sports.
 
O ingresso para os torcedores será 1 kg de alimento não perecível. Em breve o Criciúma estará divulgando os protocolos para a partida. “A CBF entrou em contato conosco através do Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol, e achamos excelente sediar essa decisão. Nosso estádio está pronto para receber grandes jogos e a partida será um atrativo a mais para os nossos torcedores”, afirmou o presidente do Tigre, Anselmo Freitas.
 
O Internacional conquistou o Brasileirão Sub-20, enquanto o Coritiba venceu a Copa do Brasil da categoria. O campeão da Supercopa garante vaga para a disputa da CONMEBOL Libertadores Sub-20, que será realizada no mês de fevereiro, no Equador.
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo