Início de semana com treinamento em dois períodos

  • Data de publicação
    21/03/202218h03
  • 21/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma iniciou a semana treinamento em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta segunda-feira (21/03), o elenco carvoeiro trabalhou visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tigre estreia no dia 9 de abril, em Maceió (AL), contra o CSA. 
 
Na parte da manhã, os atletas realizaram um trabalho na academia do CT.  Já no período da tarde, a comissão técnica carvoeira comandou um treino técnico de campo reduzido.
 
O grupo tem novo treinamento na tarde desta terça-feira (22/03). A atividade ocorre às 16 horas no CT Antenor Angeloni. 
 
  
Tigre inicia a semana de trabalho. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo